sábado, 3 de setembro de 2011

consciência!



-Ei cara faz o certo.
-E o que vou ganhar com isso?

Por que chegamos a esse ponto, como pode-se viver em tais condições onde a vida é construída em cima do ganhar a todo custo ganhar é bom mais perder faz parte da vida pisamos nos outros e não nos damos conta de que amanhã pode ser nós a sermos pisados ou se nos damos conta falamos estupidamente "se fosse comigo ele faria o mesmo, não me ajudaria" e não nos damos conta deste terrível ciclo vicioso em nos encontramos onde os ganhos estão acima da moral e da ética, que futuro estamos preparando o que nossos filhos vão encontrar? Consciência o que é isso acho que a perdendo pensamos no imediatismo no já! Você que esta lendo esta se dizendo se é que chegou até aqui "que baboseira quem ele pensa que é pra falar isso" e eu te respondo sou alguém que se importa com você mesmo  sem nunca ter te visto e espera de você o melhor que você pode ser eu poderia ter gasto este tempo que gastei  aqui fazendo um milhão de outras coisas mais você é importante demais pra que eu te abandone assim a satisfação de saber que tentei fazer algo pra que você seja mais feliz já é tudo que poderia querer, não sou dono da verdade nem perfeito apenas acho que o mundo seria melhor se fosse-mos um pouco mais solidários e menos capitalistas afinal desculpe se ofendi mas consciência não é pra todo mundo não!!!

-Toni-

Nenhum comentário:

Postar um comentário